Campanha: “O Beijo Azul”

3 de novembro de 2010

Uma pesquisa britânica afirmou que a cor azul é a que deixa homens e mulheres mais felizes. Agora nós podemos usar o azul para dar mais vida para vários homens e mulheres.

O azul também está associado à paz, harmonia, ordem e a criatividade.

Muitas pessoas, inclusive médicos, desconhecem a Hipertensão Pulmonar. O diagnóstico pode vir muito tarde. Estima-se que a cada pessoa diagnosticada outra demora de 2 à 3 anos, possivelmente depois de visitar cerca de 5 médicos, antes que o diagnóstico correto seja feito.

A boa notícia é que embora a HAP não possua cura existem tratamentos que ajudam as pessoas com HAP a viver mais e melhor.

Essa campanha lúdica foi criada com o objetivo de conscientizar as pessoas ao redor do mundo sobre a HAP, colocando no Livro dos Recordes (Guinness Book).

 O “Beijo Azul” foi escolhido, pois é a característica da Cianose (baixo nível de oxigenação), um dos sintomas de hipertensão pulmonar.

Até o final de novembro os membros da comunidade da Hipertensão Pulmonar de todo o mundo estarão unindo forças para gerar conscientização sobre a doença e tentar conseguir 40.000 mil beijos (de preferência da cor azul)

Para que a proeza seja alcançada é necessário conseguir 40.000 beijos azuis. Atenção, não é a foto que importa e sim o beijo, só assim o beijo será computado. O beijo não precisa ser necessariamente azul, mas sim preferencialmente.

Para mais informações visite o site www.puckerup4ph.com (em choose you region, existe a opção para o português)

Anúncios

2 Respostas to “Campanha: “O Beijo Azul””

  1. maria Says:

    pena qso fiquei sabendo agora da campanha e nao da mais para participar tbm tenho hap e aqui ia ser uma camapnha muito boa com aajuda dos jovens nas escolas parabens pelo site e por tudo ta lindo


    • Mas ainda dá pra participar da campanha sim!
      Os beijos são aceitos até o dia 30 de novembro, considerando que demora mais ou menos uma semana para que a correspondência chegue até Londres ainda temos duas semanas para juntar os beijos.
      Muito obrigada e continue nos visitando !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: