A Busca pela Calma

3 de janeiro de 2011

Raiva ou nervoso nesse momento de minha vida é sinal que as coisas vão desandar.

Começa a falta de ar, e como respirar acaba sendo usado para recuperar o ar, fica difícil usar também para se acalmar.

Então, tive que recorrer a algumas técnicas, não só para alcançar a calma nesses momentos, mas para também não me desesperar nessa nova fase da minha vida.

Na minha família, virou mania recorrer aos fitoterápicos. Estou usando um fitoterápico para stress que tem me ajudado melhor que qualquer tarja preto.

Outro recurso que muito me ajuda é a “quelação”. Não sei falar muito a respeito, só sei mesmo os efeitos em mim, limito-me a colocar um link para o site http://barbarabrennan.com/ para maiores informações.

A quelação através do toque tem o poder de canal de cura. É reação comum ao processo a sonolência, sensação de equilíbrio e paz profunda.

O toque também nos ajuda a perceber que existimos que temos um corpo, uma forma, que fazemos parte de algo.

Quando somos tocados com amor nos acalmamos.

Deixe um comentário

